Nº de acessos

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Morre ex-presidente do Ypiranga


Na madrugada desta quarta-feira (08) faleceu em Campina Grande-PB, o ex-presidente do clube Ypiranga, Adilson Alves da Silva, mais conhecido por “Balieira” (76 anos). Ele dirigiu a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube entre os anos de 1988 e 1989.

Balieira foi um dos grandes investidores da equipe e foi um dos responsáveis por formar a seleção de Santa Cruz do Capibaribe, que se tornou campeã da Copa do Interior em 1988. A equipe contava com grandes atletas como: Quinha, Caboré, Rubinho, Domir, Carlos Axé, Fernando, entre outros.

Ele também foi diretor do clube e, contribuiu para o fortalecimento do comércio local e contava com a loja BALI CONFECÇÕES, além de militar em campanhas políticas na década de 80, a exemplos nas eleições de Augustinho Rufino de Melo e Ernando Silvestre.

Balieira teria sofrido um infarto neste final de semana, sendo hospitalizado em Campina Grande, onde não resistiu e veio a falecer. O seu corpo deverá ser velado em um velório localizado em frente ao Ciretran de Santa Cruz do Capibaribe.


Do Patrulha do Agreste/Fonte: Bog do Ney Lima

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário