Nº de acessos

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Moda Center decide novos horários para restaurantes


Aconteceu nesta terça-feira (14), no Moda Center Santa Cruz, uma reunião entre a administração do centro de compras e proprietários de restaurantes e lanchonetes do empreendimento. O encontro foi provocado pela diretoria depois de alguns excessos que aconteceram no último sábado (11) quanto aos horários de funcionamento definidos em assembleia condominial.

Depois de expostas as questões que incidem diretamente na organização comercial, incluindo setor de alimentação, clientela, segurança, logística e confeccionistas, a reunião chegou a um consenso: as praças de alimentação só poderão funcionar até as 20h do sábado. Outra medida importante, também definida pelos presentes, foi quanto ao consumo de bebidas alcoólicas, que só será permitido até às 18h.

“Vim para a reunião no Moda Center para tratar sobre a questão do horário de abertura dos restaurantes nesse fim de ano, nem todos estiveram presentes, mas todos que estavam concordaram com a solução que foi fechada em comum acordo com a administração do parque, de funcionar até as 20h”, disse Catarina Vieira, que possui um restaurante no Setor Verde.

Proprietária de um restaurante no Setor Branco, Núbia Silva saiu satisfeita da reunião. “Conseguimos chegar a um consenso, e o horário acordado foi muito satisfatório tanto para mim como para os que estavam presentes na reunião, pois vai permitir que as pessoas façam suas refeições. Só pedimos muito que todos acatem o que ficou decidido hoje, que fechem os restaurantes no horário acordado”, pontuou a comerciante se referindo a colaboração para a organização do espaço comercial.

De acordo com o síndico Allan Carneiro, a reunião foi bastante positiva, visto que o foco foi a solução para que todos – setor de alimentação, confeccionistas e clientes – não tenham prejuízos e possam obter os melhores resultados durante essa alta temporada de vendas.

“O nosso trabalho tem por base a satisfação dos comerciantes e clientes, assim como a organização e a preservação da boa imagem do nosso centro de compras. E para que tudo funcione plenamente é imprescindível o cumprimento de normas que, em suma, existem para favorecer os próprios comerciantes e o parque de um modo geral. Por isso convocamos os comerciantes envolvidos no episódio que aconteceu no último sábado para, juntos, encontrar uma melhor solução para todos”, declarou o gestor, que pontuou algumas dificuldades que existem para controlar o horário e cumprir o que foi determinado pela assembleia condominial. Ele considera que o diálogo é sempre o melhor caminho para a solução de problemas que naturalmente possam ocorrer em um centro de compras grande como o Moda Center.

A abertura do parque para os comerciantes arrumarem suas mercadorias não sofreu alteração, continua sendo à 0h do domingo. As lojas e boxes que por ventura abram durante o dia do sábado só poderão funcionar até às 18h, conforme já vinha sendo anunciado. A alta temporada de vendas no Moda Center Santa Cruz segue até o dia 17 de dezembro com feiras aos domingos e segundas.


Informações da Assessoria



Do Patrulha do Ageste

Nenhum comentário:

Postar um comentário