Nº de acessos

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

COMPESA garante mais água para o Brejo

Imagem ilustrativa


Considerado um dos Distrito mais importantes do município de Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco, Barra de Farias ver mais perto a realização de perdido de sua população, a prestação do serviço foi confirmada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), de acordo com o órgão, serão realizadas intervenções para que a população seja beneficiada o mais rápido possível, no máximo até o fim deste mês.

A adutora será reativada e irá beneficiar cerca de 1.500 moradores daquela localidade, os serviços de abastecimento só será possível com a paralisação do fornecimento para Fazenda Nova outro distrito da mesma cidade.  A ação acontecerá dás 8:h. dessa terça-feira (21), e vai até a sexta-feira (24), nesse momento o fornecimento acontecerá de forma gradativa.

A gerência da Compesa, declarou ainda que vários serviços foram realizados para melhorar o abastecimento de água na cidade de Brejo da Madre de Deus, foi instalada uma bomba flutuante na Barragem de Santana II, e essa vai dar para manancial Santana I, isso irá aumentar a vazão de 14 para 25 litros por segundo, o que irá promover uma melhor qualidade de vida para aquela localidade.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário