Nº de acessos

segunda-feira, 16 de outubro de 2017



Vereador Irmão está de volta aos trabalhos


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe passa por mudança em seu quadro, após cumprir licença médica, o vereador Irmão Val está de volta as suas atividades na Casa de Lei José Vieira de Araújo. O afastamento do vereador se deu pós um pequeno acidente de moto onde Irmão Val machucou um dos joelhos e passou por uma cirurgia e cumpriu 90 dias de repouso. 

No período de afastamento do Irmão quem assumiu a vaga foi o suplente Caetano Motos que teve uma agenda bastante corrida nesses meses de trabalho, para Caetano foi uma experiencia muito importante, "Eu não queria assumir por conta de problema de saúde de nenhum de nossos amigos vereadores, mas foi assim que aconteceu e nós temos que está prontos para o desafio, esses sessenta dias nosso trabalho só cresceu e vivemos uma experiencia muito boa" afirmou Caetano.

Na segunda-feira (09), Irmão Val retornou aos trabalhos em sessão ordinária, ele não escondeu a felicidade de voltaras atividades, “Estou feliz e pronto para retomar minha rotina de vereador, esses dois meses tive que mudar o meu dia-a-dia, mas agora estou 100% recuperado e preparado pra trabalhar junto com minha bancada e com o prefeito Edson Vieira pelo bem do nosso povo”, declarou o vereador.

Sem perde tempo no mesma dia Irmão Val esteve com o coordenador de Serviço Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, Caio Magno e deu encaminhamento aos trabalhos,  “Conversei com Caio, vi de perto a estrutura do setor que é coordenado por ele e aproveitei a oportunidade para solicitar a ida do carro fumacê a alguns bairros da cidade, como o Rio Verde, por exemplo”, concluiu Irmão Val.





Do Patrulha do Agreste/ foto blog direto ao ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário