Nº de acessos

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TRAGÉDIA! Mulher morre após cair em penhasco

Valda estava com alguns amigos e acabou caindo da serra.
 Moradores da localidade encontraram a vítima e acionaram o resgate

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local
O local é de difícil  acesso e a equipe tiveram bastante trabalho

 A vítima faleceu no local, o SAMU, a polícia Civil e os Bombeiros fizeram todos os procedimentos necessários e em seguida encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 




A fatalidade aconteceu na manhã deste domingo (15) uma mulher morreu depois de cair de um penhasco na conhecida Rampa do Pepê, ponto turístico de Taquaritinga no Agreste de Pernambuco. Informações dão conta que a vítima identificada como Valda Silva de 34 anos, estava no local teria caído de uma grande altura o causou a morte da jovem.

Equipes do Samu e dos Bombeiros seguiram de imediato até o local, prestaram os primeiros s atendimentos a vítima que já estava sem vida.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, informes apontam que Valda estava naquele local com alguns amigos que teriam ido para Rampa acompanhar o nascer do sol. O grupo de amigos teria passado a noite em uma festa e em seguida foram até o local da tragédia onde a v´tima teria se desequilibrado vindo a cair. Até o momento a polícia não se pronunciou sobre o caso que está sendo investigado.

A vítima residia no Loteamento São José, em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste, em breve teremos novidades sobre o caso.



Valda estava na companhia de alguns amigos, quando se desequilibrou e caiu. 



Do Patrulha do Agreste /Fotos:  Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário