Nº de acessos

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Tarado é acusado de ter atacado 8 mulheres


Os delegados destacaram a importância das denuncia que ajudaram a prender o elemento.
Galego é acusado de ter estuprado oito mulheres




Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, uma coletiva de imprensa para passar detalhes da prisão de um suspeito de cometer estupros em cidades da região.

De acordo com as informações repassadas, seis casos já foram confirmados e dois estão em investigação. Os crimes cometidos pelo homem de 29 anos, segundo a polícia, aconteceram em Belo Jardim e São Bento do Una. Há suspeitas de estupro também em Caruaru, já que ele morava na cidade.

Segundo a delegada Luciana Almeida, o suspeito invadia as casas, rendia a família, estuprava a mulher e roubava o que podia. "Ele ainda é acusado de casos de roubo e qualquer local que ele percebesse vulnerabilidade entrava e agia. Ele colocava os maridos em locais distantes e estuprava as vítimas. Com o retrato falado, conseguimos chegar a prisão", disse.

Ainda de acordo com a delegada, as vítimas não tinham um perfil definido. "O que chama atenção é a maneira que ele atuava. Usava muito terror, com muita violência e até com idosas", disse.

Responsável pelas investigações, o delegado Rômulo Holanda explicou que a partir da apreensão de um celular, chegaram a prisão do suspeito. "Um celular roubado em Garanhuns foi encontrado na feira do troca, aqui em Caruaru. A partir de então, recuperamos vários celulares e chegamos a um retrato falado", disse.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava foragido do sistema prisional. "Ele aproveitou um fim de semana que foi liberado para ir em casa e não voltou. Nesse fim de semana ele estuprou uma mulher em Belo Jardim e cometeu três assaltos", explicou. homem foi levado para o presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.





Do patrulha do Agreste / fonte G1 - fotos blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário