Nº de acessos

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Santa Cruz do Capibaribe é sede para rodada da 12ª Copa TV asa Branca

 Seleção de Santa Cruz do Capibaribe participou e defendeu o nome da cidade.



A cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi sede, na noite desta terça-feira (17), de duas partidas da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Neste ano, a Capital das Confecções tem duas equipes participando da competição, DRB e Santa Cruz do Capibaribe. As partidas das duas equipes foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Sebastião Rodrigues de Lima (Quadra do Cruz Alta).

O primeiro jogo da noite foi a estreia do DRB contra o Independente de Caruaru, que empatou em 3 a 3. Na segunda partida, o combinado de Santa Cruz do Capibaribe enfrentou e venceu o Puma/São Joaquim do Monte, por 4 a 1.

Dida de Nan, vice-prefeito, acompanhou os jogos e falou a respeito. “É um momento ímpar para nossa cidade no tocante ao esporte. Uma competição importante e que envolve toda região. A quadra em ótimas condições para prática esportiva, totalmente lotada e a juventude vibrando com as equipes de nossa cidade”, contou o vice-prefeito. 

“Acredito que essa rodada da Copa TV Asa Branca valoriza ainda mais o esporte em nossa cidade. Esse é o terceiro ano que a prefeitura apoia as equipes locais no campeonato. Ao final, quem ganha é o desportista local com mais um grande evento sendo realizado em nossa cidade”, frisou Rubens Monteiro, secretário executivo de Esportes.

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está apoiando as duas equipes, patrocinou as inscrições na competição e está colaborando no transporte. As partidas na quadra do Cruz Alta contaram com apoio da Guarda Civil Municipal, Bombeiros Civis e ambulância com enfermeiro para possível emergência.

Rodrigo França, diretor do DRB, destacou a importância da parceria da prefeitura na Copa TV Asa Branca para as equipes. “Sem o apoio da prefeitura não tinha como a gente participar, pois é um evento grande e precisávamos do apoio do poder público. A prefeitura hoje é o carro chefe desse grande público que compareceu a quadra do Cruz Alta”, contou o diretor.  As equipes de Santa Cruz do Capibaribe jogam no próximo sábado (21), as partidas serão à noite, na quadra do Sesc, em Caruaru. Santa Cruz do Capibaribe enfrentará, às 19h, o time Ozz Direitinhozz. Já o DRB duela às 18h, contra a equipe de Lajedo.



Do Patrulha do Agreste/ Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário