Nº de acessos

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mecânico que trabalhava em Santa Cruz é assassinado na PB



Inácio trabalhava em uma oficina de veículo no principal trevo da cidade.
Inácio era muito querido por seu jeito simples e amigo de tratar as pessoas.



O crime aconteceu na tarde deste sábado (21), na cidade de Alcantil no estado da Paraíba, segundo informações, a vítima Inácio Sebastião Neto "Inação" (46 anos) estava em um curral de um fazenda no Sítio Tavares na zona rural daquele município na companhia de um primo, de repente aconteceu um desentediemo que ocasionou a morte do mecânico.

Informações m que o acusado estava armado, sacou de um revolver e em seguida efetuou disparo contra a vítima que foi atingida no rosto, já o laudo do IML confirmou traumatismo craniano, um fratura em uma das vértebras do pescoço além de uma perfuração de arma de fogo no rosto. A polícia esteve no local e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Campina Grande, onde foi realizados os procedimentos. O acusado fugiu e até o momento não foi localizado.

Inácio era muito conhecido em Santa Cruz do Capibaribe onde trabalhava como mecânico, ele residia em São Domingos onde teve seu corpo velado na Rua Nossa Senhora de Fátima, em São Domingos, distrito de Brejo, até a manhã desta segunda-feira (23), e por volta das 09:h. foi levado para a cidade de Alcantil no estado da Paraíba onde será sepultado.



Do Patrulha do Agreste/ Fotos arquivos de família

Nenhum comentário:

Postar um comentário