Nº de acessos

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quadrilha ataca mais uma agência bancária no Agreste

 Essa era a única agência que estava funcionando no município.
Esse é segundo ataque em menos de dois anos na cidade
Moradores encontraram várias capsulas de fuzil deixadas pelos assaltantes


Segundo informações de populares pelo menos oito elementos fortemente armados atacaram o Banco do Bradesco na cidade de Riacho das Almas no Agreste do estado de Pernambuco, o crime aconteceu durante a madrugada deste quarta-feira (12). A quadrilha usou bastante explosivos, moradores afirmam ter ouvido pelo menos três explosões durante o ataque.

Os assaltante invadiram a cidade atirando para o alto e metendo terror na população e na polícia que nada pode fazer, a ação criminosa durou alguns minutos mais foi suficiente para deixa a cidade em amedrontada. Na fuga os criminosos que estava em uma caminhoneta S-10 prata, seguiram pela PE 95 que dar acesso ao município de Caruaru, e conseguiram levar uma certa quantia que ainda não revelada o valor total para imprensa.

A polícia Militar chegou a enviar reforço, mas não conseguiu localizar e prende os bandidos que tomaram destino ignorado, depois de assaltar a única agência bancária que estava funcionando naquela cidade.


Essa não foi a primeira vez que o município foi atacado por esse tipo de criminosos, há mais de um ano elementos fortemente armados atacaram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil, vale ressaltar que a agência do  Banco do Brasil, ainda não está funcionando por conta do referido ataque da quadrilha, desde então paralisou as atividades.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário