Nº de acessos

quarta-feira, 29 de março de 2017

Tarado de 52 anos é preso após abusar de duas meninas de 10 e 12 anos

Imagem ilustrativa
Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Arcoverde no Sertão de Pernambuco. Ele é suspeito de estuprar duas meninas, uma de 10 e outra de 12 anos, na cidade. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime já vinha ocorrendo há, pelo menos, um ano e só foi desvendado graças a denúncia da mãe de umas das vítimas.
O suspeito estava na casa dele, na Travessa Manoel Sinuca Mulatinho, no bairro de São Geraldo, quando foi abordado pela equipe da Rocam. Segundo a PM, ele saiu junto com as meninas e vestia apenas um calção, sem roupa íntima. Ao ser perguntado qual o motivo das meninas estarem lá, ele respondeu que elas teriam ido buscar um pinheiro.
As crianças informaram a Polícia Militar que receberam o valor de R$ 5,00 e foram obrigadas por ele a assistir a um filme pornô. Após isso, o suspeito começou a fazer gestos obscenos. Ainda aos PMs, as meninas informaram que essa prática já ocorria a mais de um ano, mas só agora resolveram falar porque não queriam mais.
Elas disseram que já haviam recebido presentes, entre eles um celular e que já teria ocorrido penetração em suas partes íntimas em outros encontros. Ainda de acordo com a PM, o suspeito ameaçava contar para os pais das meninas o que acontecia e que elas iriam levar uma 'pisa'.
Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Arcoverde e o Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência.



Do patrulha do Agreste /Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário