Nº de acessos

quarta-feira, 29 de março de 2017

Mulher é presa após forjar o próprio seuqestro



Uma notícia repercutiu na mídia nacional nesta quarta-feira (29). Trata-se da prisão de uma mulher, Águeda Suzana Alves (50 anos – foto), esposa de um empresário da cidade de Caruaru.
A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (27) no aeroporto de Recife, após as investigações apontarem que a mulher teria tentado forjar o próprio sequestro para extorquir cerca de R$ 200 mil do marido. A quantia seria usada pela mesma para que pudesse viver com um amante, na cidade do Rio de Janeiro.

Entenda o caso:

De acordo com a Polícia Civil, tudo começou a partir de uma foto enviada para o celular do marido, que mostrava a mulher rendida pelo suposto sequestrador. As mensagens continham ameaças de morte a mulher e exigiam a quantia estipulada.

Como não tinha o dinheiro para o suposto resgate, o empresário denunciou o caso a polícia, que deu andamento as investigações. Com os trabalhos, foi descoberto que a mulher teria embarcado em um avião com destino a capital carioca e que já estava com passagem de volta marcada para o dia em que acabou sendo presa.

Para o marido, ela tinha dito que iria a Recife para resolver questões familiares e, depois da viagem, as fotos e ameaças de morte começaram a chegar ao celular do marido.

Ao desembarcar em Recife, Águeda Suzana foi detida e levada a delegacia. Ela chegou a sustentar a versão de que havia sido sequestrada e que teria conseguido fugir do cativeiro, mas depois confessou que teria forjado o próprio sequestro. Ela e o marido estavam casados há 26 anos.

Ela foi indiciada e levada a colônia penal feminina.



Do Patrulha do Agreste /fonte: blog do Ney Lima

Nenhum comentário: