Nº de acessos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sem Terra é "fuzilado" em Caruaru

A vítima foi identificada apenas por "Junior"
Policiais procuraram pistas para tentar entender como aconteceu o crime 
 O popular foi executado com mais de 10 tiros
A vítima ainda correu tentando fugir dos assassinos
 Várias capsuças de PT 380 foram encontradas no local

O corpo foi encaminhado para o IML onde ficará aguardando ser retirado por familiares.



Um popular até foi assassinado com vários tiros, a execução aconteceu  no final da tarde desta quinta-feira (26), no distrito de Cachoeira Seca, próximo ao Lampião, na zona rural de Caruaru, segundo informações a vítima, identificada por  “Junior”  teria recebido 15 tiros de pistola calibre 380.

a polícia foi acionada e ao chegar ao local o delegado Dr. Bruno Bezerra, que estava junto com a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), da cidade de Caruaru, conversou com  algumas testemunhas e levantou várias informações, inclusive que a vítima possivelmente era envolvida com tráfico de drogas e morava em um Acampamento do Movimento dos Sem Terra próximo onde aconteceu o crime.

Nenhum parante da vítima compareceu ao local, o efetivo realizou o levantamento cadavérico onde encontrou várias capsulas de pistola calibre 380, em segida encaminhou o corpo para IML daquela cidade, onde o corpo ficará aguardando a presença de algum familiar para realizar a retirada do mesmo.

Com este, sobe para 14 crimes de morte este ano em Caruaru, o homicídio de hoje será investigado pela 19ª Delegacia de Homicídios.



Do Patrulha do Agreste /fotos: blog do Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário