Nº de acessos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mãe e filho são baleados em Santa Cruz



A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de tentativa de assalto e Santa Cruz da Capibaribe, segundo informações o fato aconteceu na noite desta terça-feira (17), quando dois elementos armados abordaram as vítimas que chegavam em sua residência no loteamento Armando Aleixo, o criminosos deu voz de assalto a mãe e filho que ao adentrar rapidamente na casa e fechar a porta, foram surpreendida com os disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram as vítimas que foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). A Dona de casa foi atingida em uma das mãos, o tiro foi transfixante, já seu filho foi atingido de 18 anos foi atingido no tórax, o jovem foi transferido para outra cidade e não corre risco de morte.

A mulher ficou em observação médica em Santa Cruz do Capibaribe, a polícia deu início as investigações e pede a população que souber qualquer informação que leve a esclarecer o crime pode ligar para o disque denúncia do Agreste (81) 3719-4545 que terá seu nome mantido em segredo.







Do Patrulha do Agreste Oficial / foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário