Nº de acessos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Santa Cruz é exemplo de segurança















A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe não pára de trabalhar e continua dando exemplo as cidades da região do Agreste de Pernambuco, todos os dias o efetivo segue para Ruas onde realiza dezenas de abordagens, revistas e apreensões. 

Em parceria com a Polícia Militar (24ºBPM), a GCM não mede esforços para cumprir sua missão de deixar a cidade mais segura, com tudo a população vem sentindo-se mais segura e protegida, a população vem reconhecendo que a segurança pública vem melhorando em nosso município.

Para o efetivo da GCM não tem hora nem ligar,  "O trabalho tem que acontecer independente da situação de risco, ou das dificuldades enfrentadas pela tropa, temos nossa missão, trabalha pela segurança da população e assim que estamos fazendo" declarou um GCM.

Segundo o Coronel Sena o trabalho da Guarda é muito importante, principalmente em parceria com a Polícia Militar e com a população, "Nós sabemos que a Guarda Civil Municipal tem suas limitações, mas não mede esforços para trabalhar e se dedicar a população, o resultado aparece todos os dias, a imprensa divulga todo dia as motos, os carros que recuperamos, as armas de fogo que apreendemos, os elementos que conseguimos até mesmo prender em flagrante em parceria com a PM, isso é muito importante, mas a população tem que apoiar a Guarda Municipal pois somo servidores do povo" concluiu o Coronel Sena.

A Guarda CIvil Municipal de Santa Cruz tem sua sede e seu efetivo trabalhando 24:h por dia, e vem mostrando bons resultados.


Do Patrulha do Agreste /fotos Arquivo da GCM / SCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário