Nº de acessos

sábado, 21 de janeiro de 2017

Elemento que tentou matar mulher é baleado e preso pela PM





Por volta das 12:h. desta sexta feira (20), a polícia militar deu início a uma operação que resultou na prisão de um elemento que estava sendo procurado por tentativa de homicídio, a ocorrência foi em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no agreste de Pernambuco. Os policiais receberam informações que José Vando da Silva "Vando" de 18 anos, estava nas proximidades de sua residência naquele distrito, de imediato o efetivo montou o cercou para capturar o suspeito.

Minutos depois os policiais avistaram dois elementos em uma motocicleta e mesma estava em alta velocidade, assim teve início a uma perseguição já que os suspeitos não obedeceram a ordem de para e fugiram, invadiram uma residência.

Foi montado o cerco onde estaria Vando e o mesmo reagiu atirando contra os policiais que reagiram e aconteceu a troca de tiros, nesse momento teve uma nova perseguição, Vando ainda conseguiu pular dois muros e invadiu mais uma residência onde foi capturado com um revolver e  uma moto de cor vermelha e de placa PEQ-7387 com restrições de roubo.

Vando foi estava baleado nas nádegas e foi socorrido para UPA24:h de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foi levado para a delegacia onde foi feito os procedimentos e depois foi levado para o presídio o mesmo é acusado de ter tentado matar uma mulher com golpes de faca no distrito endo ele morar.


Do  Patrulha do Agreste / foto 03 Gilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário