Nº de acessos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dois morrem em acidente na PE-160


 A polícia suspeita que tenha outro veículo envolvido no acidente
Policiais encontraram garrafas de wisk dentro do corsa
 Rok vinha conduzindo o ceículo corsa e faleceu no local

 Seu Zé seguia com sua família para ir almoçar.
 Seu Zé Reis recebendo atendimento logo após o acidente.
Vítima do Ecoesport, José Reis faleceu e sua esposa continua internado.





Na tarde deste domingo (29) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente nas proximidades do presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações obtidas pelo repórter policial Fernando Lagosta (que integra a equipe deste blog), dois veículos de passeio, sendo um Corsa e um Ecosport, bateram de frente, resultando em duas vítimas fatais e quatro feridos graves.

No Corsa, que seguia sentido a área urbana de Santa Cruz, estavam Verivaldo Luiz Silva de Souza (34 anos, motorista do veículo) e seu irmão, Verinaldo Luiz de Souza (de idade não informada).

Já no Ecosport, que vinha em sentido contrário, estavam Maria Lucineide dos Reis Souza, Cinelanhe Maria dos Reis, Murilo Victor dos Reis Santos e José dos Reis Silva (56 anos), este último sendo o motorista do veículo.

Com o acidente, motoristas que passavam acionaram o Samu, que seguiu para o local com três ambulâncias, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros militares e civis, de Guardas Municipais e também de Agentes de Trânsito para auxiliar nos trabalhos de resgate.

Verivaldo Luiz não resistiu e morreu no local, após várias tentativas de reanimação. Já as demais vítimas foram levadas para a UPA 24h de Santa Cruz, porém José dos Reis Silva morreu minutos após dar entrada.



Do Patrulha do Agreste /fonte blog Ney lima

Nenhum comentário: