Nº de acessos

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Popular é baleado em Santa Cruz

Na noite deste sábado (02) foi registrada mais uma tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, José Pedro da Silva (de 37 anos) deu entrada no Hospital Municipal depois de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Ele se encontrava em frente a uma residência quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Segundo a polícia, ele teria reagido e entrando em luta corporal com um dos assaltantes que disparou contra ele, que chegou a ser atingido por pelo menos três vezes, acertando-o no ombro, na perna e no tórax.

Ele foi socorrido por populares, recebeu atendimentos na unidade de saúde e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na cidade do Recife. O quadro de saúde é estável, mas o caso requer cuidados devido o ferimento que o atingiu no tórax.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.Policiais militares e polícia civil estiveram no hospital buscando informações com a vítima para que pudessem assim dar início às investigações e tentar chegar aos autores de mais uma tentativa de latrocínio.


Do Patrulha do Agreste ;fonte Blog do Ney Lima /Fotos: Fernando Lagosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário