Nº de acessos

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Popular é preso com armas de fogo



Na tarde de sexta-feira (19) uma operação policial resultou em um homem preso, sob a acusação de emprestar armas para criminosos praticarem assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as informações, Genivaldo Gaião Borba (50 anos) foi preso após denúncias anônimas. Quando abordado, nada foi encontrado com ele a princípio, mas quando policiais foram até a residência dele, localizada na Rua Floriano Mestre, no bairro São José, foram localizadas duas armas de fogo.
As armas localizadas foram: uma pistola e uma espingarda calibre 12, além de 03 munições.
Ainda na mesma ocorrência, duas pessoas chegaram a ser detidas, tido como suspeitas de serem os assaltantes no qual as armas eram emprestadas: Alikes de Araújo (18 anos) e Bruno Ewerton Batista (19 anos).
 Alikes foi detido primeiro e desencadeou toda a operação que resultou na prisão de Genivaldo, já que contra o jovem, existiam denúncias de que o mesmo, juntamente com Bruno, estariam praticando assaltos. Como nada foi encontrado com os dois, ambos acabaram liberados.
 Diante dos fatos, Genivaldo foi preso, conduzido a delegacia, autuado por porte ilegal de arma e depois encaminhado ao mini presídio local.

Nenhum comentário: