Nº de acessos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

24º BPM e BEPI apreendem armas, drogas e moto roubada em mega Operação em Santa Cruz

 A pistola estava com os menores, as espingardas estavam dentro em um barraco e as drogas estava escondida próximo da casa do traficante.
 Todos os suspeitos foram conduzido para a delegacia
Traficante e usuários foram detidos em flagrante
A moto roubada foi abandonada por elementos que fugiram
Walla é suspeito de trazer drogas e armas da Paraíba
para a região
as espingardas foram apreendidas dentro
de um barraco na Favela do Papelão


Por volta das 23:h. após receber denúncias anônimas elementos estariam praticando tráfico de drogas no bairro Santa Agostinho, de imediato o Efetivo Malhas da Lei, e BEPI (Batalhão Especializado seguiram até o local indicado onde conseguiram abordar dois menores um de 16 e doutro de 17 anos, que estavam em atitudes suspeitas, ao avistarem a viatura os mesmos tentaram se desfazer de uma pistola c. 380 com três munições.


Dando continuidade a ocorrência os policiais seguiram até um residência localizada na Favela do Papelão no bairro Pedra Branca onde segundo denúncia existia um elemento que fazia parte de uma facção criminosa do estado da Paraíba e estaria vindo trazer drogas e armas de fogo para fornecer para elementos praticarem crimes na região, a equipe fazia o cerco na casa indicada, quando dois elementos não identificados fugiram e abandonaram uma moto Honda CG vermelha de placa KID - 6558 que teria sido roubada dias antes no bairro São João da Escócia na cidade de Caruaru.

José Wallason Alves dos Anjos “Walla” de 26 anos, estava no local e também tentou fugir mas foi alcançado e detido, o mesmo informou residir na Rua Paraíba, no bairro Major Veneziano na cidade Capina Grande no estado da Paraíba, ao realizar a revista em uma das quartinho próximo de onde estava Walla, os policiais encontraram duas espingarda uma calibre 12 e outra calibre 28, além de várias munições.

Junto com os dois menores também foi detido a pessoa de Alex dos Santos de 28 anos, o mesmo estava com uma porção de maconha, e menores estavam com algumas pedras de crack que afirmaram aos policiais que vendiam a droga a mando de Ramon,  de imediato o efetivo seguiu em busca do possível traficante que foi localizado em sua residência. Atyla Ramon Ferreira de 22 anos, confessou a prática criminosa e levou os polícia até outra casa próximo a sua residência onde havia escondido 55 gramas de crack além de vários sacos de "dudu" para o embalar a droga.

Na oportunidade ainda foi abordada a pessoa de  José Sérgio de Azevedo Silva de 31 anos, este residente na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Sérgio estava com uma moto Honda CG de cor azul e com a placa adulterada,  KGZ-3811.


Diante dos fatos, os acusados, os menores, a droga, as armas apreendidas  foram conduzidos para a delegacia, onde Ramon foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado para o presídio, os menores irão responder a um procedimento especial, Alex foi liberado e vai responder a um TCO, Walla da cidade de Campina Grande, foi ouvido e liberado já que não foi flagrado com nada de ilícito, enquanto que Sérgio ficou a disposição do delegado responsável pelo plantão.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário