Nº de acessos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ronaldo Pacas prestigia posse dos conselheiros tutelares





Primeiro-secretário da mesa diretora do Poder Legislativo local e entusiasta da bandeira da ´´defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes`` o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) esteve hoje (10) conferindo de perto a cerimônia de posse dos cinco conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e empossou cinco conselheiros: Ivanilson Feitosa, Fabiana Arruda, Arijaldo Augusto, Cloves Gonçalves e Fernando Pereira; e cinco suplentes: Josa, Eliel Antônio, Kleiton Ferreira, Rogério Felix e Laércio Glicério.

Em sua página no Facebook Ronaldo Pacas escreveu sobre o evento ´´ hoje estive na posse dos conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe. Pude prestigiar o amigo Ivanilson Feitosa que foi reconduzido ao posto com 981 votos. O trabalho sério foi reconhecido e o comprometimento com a causa da defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes permanece na jornada de Ivanilson. Parabenizo ainda a Fabiana, o Tody, o Fernando e o Ary. Que todos possam desempenhar com amor e afinco a função de conselheiro tutelar``, escreveu.


Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas (PSDC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário