Nº de acessos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Equipe do GATI (24ºBPM) prende elementos após perseguição




No fim da noite de domingo (10), a polícia militar prendeu uma dupla acusada de praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, de acordo com as informações, Alef Leandro da Silva (21 anos, residente no município paraibano de Barra de São Miguel) e Douglas Cosmo da Silva (21 anos, residente no Loteamento Gavião, em Santa Cruz do Capibaribe) estariam praticando assaltos.


Ao realizarem rondas na Avenida Padre Zezinha (Centro), policiais se depararam com uma das vítimas, que teria repassado informações de que havia sido assaltada por dois criminosos em uma moto, foi então iniciada as buscas e, na Avenida Biu de Deda, os dois foram localizados, sendo perseguidos e só pararam após caírem da moto. Ainda segundo um dos policiais que estiveram na ocorrência, houve também uma troca de tiros e um deles, Alef, já tinha passagens pela polícia.

Com eles, foram apreendidos 03 aparelhos celulares, onde um deles seria o da vítima. Após serem interrogados, também foi localizado um revólver calibre 32, com três munições intactas, a moto usada na ação também foi apreendida. O caso foi conduzido a Depol local e dois foram presos em flagrante.

Nenhum comentário: