Nº de acessos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Deputado Diogo Moraes realiza confraternização com seu grupo político








O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, na tarde deste domingo (13), vereadores aliados, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), lideranças e correligionários para prestar contas de seu mandato.

No encontro, Diogo falou da sua atuação junto ao Governo do Estado para a viabilização de ações implementadas no Agreste. "A gente termina o ano de 2015 e em um momento de reunião e de confraternização prestamos conta do que fizemos. Foram muitas ações que contaram com nossa atuação como, por exemplo, a duplicação da PE-160, a chegada de novos 160 policiais do Ciosac, a escola técnica. A gente ainda pode comemorar a isenção de ICMS das lavanderias a partir de 1º de janeiro de 2016 e, sobretudo, a união deste grupo".

O deputado fez questão de abordar a forma coesa com que o grupo atua em benefício de Santa Cruz do Capibaribe. "É um grupo que trabalha pelo bem de Santa Cruz do Capibaribe. E, mesmo com todas as adversidades,se destaca pela gestão. Gestão essa que tem à frente um grande líder, que é nosso prefeito Edson Vieira. Além disso, temos essa parceria com o governador Paulo Câmara", afirmou.

Os vereadores Junior Gomes (PSB), Ronaldo Pacas (PSDC), Pipoca (PSDB), Zé Elias (PTB) e Dida de Nan (PSDB), ao lado dos ex-deputados Augustinho Rufino e Oseas Moraes, participaram do encontro.

Para finalizar, o deputado estadual abordou a emenda de R$300 mil de sua autoria que vai servir para equipar a UPA 24h que será entregue em breve na cidade e afirmou: "Nós iremos fazer uma Santa Cruz melhor para todos".



Do Patrulha do Agreste /fonte : Assessoria

Nenhum comentário: