Nº de acessos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

24º BPM prende elemento com carro roubado


Nesta sexta-feira (04), a Polícia Militar realizava rondas no Sítio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde localizou um veículo roubado que estava abandonado no local. Em seguida, o policiamento realizou uma campana e escondeu a viatura para capturar o suspeito.

Após alguns minutos, o jovem John Wesley Lima Ferreira (18 anos), se aproximou do veículo e foi contido pelos policiais. Ao ser indagado pela procedência do carro, o jovem relatou que não sabia e que apenas estava passando pelo local. Os policiais visualizaram o celular do mesmo, que encontraram fotos do jovem ostentando dentro do veículo.

John foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi reconhecido pela vítima. O assalto ao Golf, cor branca e placas OYM-4503, aconteceu na noite da última quinta-feira (03) próximo ao Batalhão no bairro Malaquias Cardoso.

Na delegacia, foi constatado que ele estaria com um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Pesqueira, que foi encaminhado à Penitenciaria Augusto Duque.



Do  Patrulha do Agreste /fonte blog do ney lima

Nenhum comentário: