Nº de acessos

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vereador Afrânio participa de reunião com agentes de endemias


"O trabalho de vocês é muito importante, mas temos que mostrar 
a população que todos têm que colaborar" declarou Afrâniio
Os agente esclareceram alguns ponts e reafirmaram seus compromisso com sociedade.



Preocupado com a epidemia do vírus zika que tem assolado o município de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT) esteve participando na manhã desta sexta-feira (20), de uma reunião com todos os agentes de endemias de Santa Cruz do Capibaribe, a fim de entender quais são os pontos que eles identificam de maior foco do mosquito. O encontro contou ainda com a presença da vereadora Narah (PSB), Secretária de Inclusão Social Alessandra Vieira e foi conduzido pelo presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Gilmar da Saúde.

De acordo com Afrânio, a reunião foi mais a fim de esclarecer e motivar a equipe para que os mesmos continuem dando total atenção a este trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

De acordo com o presidente Afrânio, várias medidas já estão sendo tomadas. “Agora, neste momento, enquanto estamos aqui participando desse encontro, o prefeito Edson Vieira está em Recife reunido com o governador Paulo Câmara, solicitando medidas para Santa Cruz do Capibaribe. Nós iremos fazer um panfleto aqui pela Câmara para ser distribuído para toda população, a fim de conscientizar da importância de não deixar água parada. Na verdade, isso todo mundo já sabe, mas precisamos motivar também a população, pois todos nós fazendo a nossa parte, certamente será mais fácil combater o mosquito”, explicou.




Do Patrulha do Agreste /fonte Assessoria

Nenhum comentário: