Nº de acessos

sábado, 14 de novembro de 2015

Batalhão Especializado prende elemento com espingarda c12

Joelson foi preso em flagrante
 A moto CG estava com placa de uma moto Biz
A espingarda  seria usada na prática de assaltos

Na data de ontem (12/11), após realizar levantamentos sobre um indivíduo que possuiria arma de fogo e estaria praticando assaltos nas cidades de Altinho, Cupira e Panelas, uma equipe do Batalhão Especializado deslocou-se à Rua Dom Luiz de Brito, na cidade de Agrestina, realizando cerco na residência do imputado, Joelson Leonel dos Santos, 27 anos. 

Chegando ao local, a equipe percebeu que Joelson estava com uma espingarda calibre 12 em seu poder e, ao avistar o policiamento, tentou se desfazer da arma e de 14 cartuchos do mesmo calibre, sendo 12 intactos e 02 deflagrados, juntamente com uma touca ninja usada pelo mesmo nas práticas de seus assaltos. 

Na residência ainda foi localizada ainda uma motocicleta marca Honda, modelo CG Fan 159, cor preta, placa KIK 6288. A placa da referida motocicleta coincide com a de uma motocicleta marca Honda, modelo Bis 125, cor preta, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia da cidade de Agrestina, sendo recolhido à cadeia pública da cidade.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: