Nº de acessos

domingo, 4 de outubro de 2015

Ypiranga é goleado e dá adeus às chances de classificação às semifinais do estadual Sub-20

Na tarde deste sábado (03) a equipe Sub-20 do Ypiranga deu adeus às chances de sua classificação para as semifinais do estadual Sub-20. O início da partida teve um atraso de 35 minutos, devido a ausência da Polícia Militar, porém com a chegada de duas viaturas e uma da guarda municipal, o jogo foi iniciado.
Diante de um bom público, a equipe santa-cruzense não conseguiu utilizar a sua força ofensiva e acabou sendo goleada pela equipe Sport Recife pelo placar de 5 a 0, dentro do estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão) em Santa Cruz do Capibaribe.
O Sport abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, através do meia Alisson em uma cabeçada após cobrança de escanteio. Cinco minutos depois, o Leão fez o segundo, em uma cobrança de pênalti, convertida pelo volante Fábio. O terceiro da equipe rubro-negra veio após uma cobrança de escanteio que encontrou a cabeça do zagueiro Dayvid, que com um leve desvio fechou o primeiro tempo em 3 a 0.
Apesar de algumas alterações que foram feitas para o segundo tempo pelo técnico alviazulino, Helry Gonçalo, a equipe não conseguiu se encontrar em campo, e sofreu o quarto gol logo aos 13 minutos, após a bola ser cruzada rasteira, a defesa do Ypiranga falhou e o centroavante Wallace bateu no contrapé do goleiro Mateus e ampliou o placar.
O gol que fechou a goleada, aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo em mais uma cobrança de pênalti, convertida pelo meia James, que fez 5 a 0 para o leão.
Com a derrota, a Máquina de Costura se despediu de sua torcida e das chances da classificação para fase final do torneio, já que no outro duelo o América venceu o Pesqueira por 3 a 0 e se classificou ao lado da equipe do Sport.

No próximo sábado (10), o Ypiranga cumprirá tabela contra o Pesqueira, na terra do doce e da renda.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário