Nº de acessos

domingo, 4 de outubro de 2015

Vítima de vazamento de fotos íntimas, ator Stênio Garcia presta depoimento

O ator Stênio Garcia junto com sua esposa, Marilene Saade, estiveram na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no bairro de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa no caso do vazamento de fotos íntimas do casal.

Mais cedo, a companheira do veterano voltou a comentar a respeito do assunto: "Parece um pesadelo a gente pelado por todo o Brasil. Quero dar um jeito, ainda não sei como, mas quero encontrar uma maneira para que a gente possa acabar com esse crime de internet"
E continuou: "Eu já fui atingida, mas para que outras pessoas não sejam atingidas, imagina uma estudante que manda uma foto para o seu namorado e isso vaza? Pode acabar com a vida dela. Se fosse comigo, quando eu era adolescente, com certeza não iria suportar. Isso é muito sério".
"Já sei quem vazou", conta esposa de Stênio Garcia - Marilene Saade não gostou nada de ver sua intimidade exposta na web. E também contou que foi atrás de quem vazou as imagens nuas dela e do marido, falou Stênio Garcia.
“Já sei quem vazou, mas ainda não posso falar nomes porque estaria cometendo um crime também. Infelizmente, não é só uma pessoa. Meu advogado já está correndo atrás. Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso. Muita falta de caráter quem fez isso!”, contou abalada à publicação. “É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog Portal do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário