Nº de acessos

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vereadora Narah Leandro convoca população para eleição de Conselheiro Tutelar


Em discurso recente na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a vereadora Narah Leandro (PSB) alertou a população no intuito de irem às urnas neste domingo (4) para escolher os novos membros do Conselho Tutelar do município.

21 nomes estão disputando as cinco vagas da instituição. Todos os candidatos passaram por processos de capacitação realizados pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDECA).

De acordo com Narah, a figura do conselheiro tutelar é extremamente necessária para garantir que os diretos das crianças e adolescentes sejam respeitados e que as famílias tenham a devida atenção.


“Enquanto a sociedade dorme, são os conselheiros tutelares que vão às ruas em seus plantões socorrer casos de exploração, abuso sexual e maus tratos contra crianças e adolescentes. Eles arriscam as suas vidas para garantir que as famílias sejam assistidas e apoiadas. O trabalho do Conselho Tutelar ajuda na transformação social e no futuro da cidade”. Disse a vereadora.

A votação será no domingo (4) das 8 às 17 horas, em cédula de papel. É importante o eleitor levar além do título de eleitor, um documento de identificação com foto.




Do  Patrulha do Agreste /fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário