Nº de acessos

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Usuário de drogras é assassinado em Caruaru.



Foi assassinado por volta das 9:30 da manhã deste sábado (3), na rua Paris, ao lado do campo dos velhos, próximo a Apodec, no loteamento Rosa de Saron em Caruaru, o jovem Magdiel Henrique da Silva de 18 anos, que morava na rua Esperança no mesmo bairro.
Segundo o enfermeiro Ênio Quirino do Samu, o jovem foi atingido com um tiro no peito na rua São José a uns 200 metros, e saiu correndo e logo em seguida caiu agonizando, a equipe medica foi acionada e quando chegou no local a vitima já estava em óbito. O socorrista ainda informou que certamente o tiro atingiu algum órgão vital.
O Cabo Marcionilo, que fez o isolamento da área com o soldado Cabral, disse que populares informaram que o crime foi cometido por alguns elementos em um veiculo preto de placas e modelo não informado e que o jovem era usuário de drogas e por não ter emprego pode ter sido morto por dividas com traficantes.
O delegado da Força Tarefa Dr: Bruno Vital, disse que existe uma grande probabilidade do crime ter ligação com divida de drogas e que mesmo havendo esse indicativo nenhuma hipótese será descartada.
Este foi o 1º homicídio do mês de outubro e o 157º do ano de 2015 em caruaru. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML local.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário