Nº de acessos

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Travetador é assassinado em Caruaru.


O 3º homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu no inicio da noite deste domingo (4) na esquina das ruas Mario Sette e Coronel Joaquim de Barros, próximo a Igreja do Monte Carmelo, no bairro Salgado e teve como vitima o travetador, Israel Mariano da Silva, que era conhecido por ''Gui'', tinha 26 anos, era solteiro e morava na rua R-7, no bairro Cidade Jardim. Ele foi assassinado a tiros.
Os Socorristas do Samu, Eduardo e Tércio, constataram o óbito no local.


O pai da vitima, seu Ismael Mariano, informou que o filho chegou em casa de madrugada após se envolver em uma confusão na conhecida Rua da Má Fama, no centro da cidade e que nesse local ele teria sido ameaçado de morte. O pai ainda informou que o filho era muito temperamental e que constantemente se envolvia em confusões. O jovem estava indo a casa da irmã quando foi abordado por alguns elementos em um veiculo de modelo, cor e características não informadas que atiraram varias vezes contra o rapaz. O Samu chegou a ser acionado mas quando chegou no local a vitima já estava em óbito.

Este foi o 3º homicídio do mês de Outubro e o 159º deste ano em Caruaru. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário