Nº de acessos

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Segurança pública é tema de reunião na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, recebeu na tarde desta terça-feira (06), o comandante do 24° Batalhão tenente-coronel Reinaldo, o delegado regional Júlio Porto, a delegada municipal Soraia Souto Arruda, o comissário Cláudio, o secretário municipal de Defesa Social Fábio Aragão e os vereadores Afrânio Marques, Zé Minhoca, Luciano Bezerra, Júnior Gomes, Narah Leandro, Pipoca, Dida de Nan, Ronaldo Pacas, Zezin Buxin e Zé Elias.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e tratou sobre questões de segurança pública do município, como o reforço à Polícia Civil através da chegada da delegada Soraia, que irá atuar nos crimes de CVP (Crimes Violentos Contra o Patrimônio), a exemplo de roubos e furtos. Também foi tratado sobre a manutenção das motos da ROCAM pela Prefeitura e sobre a transferência da delegacia para um novo prédio com maior e melhor estrutura.
Para o tenente-coronel Reinaldo a reunião alcançou grandes resultados. “Foi uma reunião de alinhamento de ações e estamos muito satisfeitos com as excelentes notícias. Primeiro com a chegada do grupamento da CIOSAC e segundo com a grande colaboração que o prefeito vai nos dar de manutenção das motos da ROCAM, um policiamento dinâmico de grande mobilidade” pontuou o comandante da PM.
Em sua fala na reunião, o delegado Júlio Porto passou que recebeu a confirmação do Chefe de Polícia Civil, Antônio Barros, da locação do imóvel para mudança da delegacia. “O chefe de polícia ligou ontem sinalizando a efetiva locação, agora vamos precisar do apoio da Prefeitura e da sociedade civil organizada para a adequação do prédio e o prefeito já sinalizou positivamente. As nossas equipes já estão retornando aos trabalhos e certamente teremos resultados positivos nos próximos dias”, disse Dr. Júlio.
Durante a reunião o prefeito Edson Vieira reafirmou o compromisso de contribuir com as questões da segurança pública e avaliou o encontro como proveitoso. “Foi uma reunião muito proveitosa, falamos do plano de ação para a segurança pública do município, incluindo o trabalho em conjunto da Guarda Municipal com as polícias, da esperada transferência da delegacia para as novas instalações e contamos que o mais breve possível seja resolvida a questão burocrática do contrato. A população pode estar certa de que estamos buscando soluções e a parceria de trabalho será ampliada entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, polícias Civil e Militar”, falou o prefeito.


Do Patrulha do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário