Nº de acessos

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

R$ 150 milhões são relocados para a conclusão da duplicação da BR 104

A duplicação da BR-104, que as cidades de Caruaru, passando por Toritama até Santa Cruz do Capibaribe, será retomada. Hoje (2), o deputado federal Anderson Ferreira (PR) e o deputado estadual André Ferreira (PMDB) receberam a garantia, durante uma audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, em Brasília. Que serão relocados cerca de R$ 150 milhões para a obra. Durante a reunião, o ministro telefonou para o governador Paulo Câmara para informar sobre a liberação dos recursos.

“Nos reunimos com o ministro Antônio Carlos Rodrigues e explicamos o quanto esta rodovia é importante para a economia da região que concentra o pólo de confecções de Pernambuco. Ele compreendeu e disse que está tudo sendo acertado com o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, que é do nosso partido, para que a obra inicie o mais breve possível”, relata o deputado Anderson Ferreira.

Na mesma audiência, os deputados e o ministro trataram sobre a duplicação da rodovia entre o distrito de Pão de Açúcar e a divisa com o estado da Paraíba. O objetivo é o mesmo, de garantir o desenvolvimento de uma região que tanto contribui com a economia pernambucana e que gera milhares de emprego e renda nos municípios do polo de confecção.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog Estacão Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário