Nº de acessos

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Policia Civil divulga foto de acusado de diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe

José Jefferson Freire de Oliveira  20 anos


 A Polícia divulgou na tarde de ontem (quinta-feira) a foto do acusado de vários assaltos em Santa Cruz do Capibaribe. O Delegado Seccional Dr. Júlio César Porto acredita que depois  da exibição da foto do acusado a população vai ajudar o efetivo a capturar o individuo através de denúncias. Segundo informações repassadas, o elemento identificado como, José Jefferson Freire de Oliveira, de 20 anos de idade, apontado como autor de vários crimes de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.

Existem vários registros na D.P de Santa Cruz do Capibaribe de pelo menos cinco vítimas que reconheceram o Jefferson. No último dos seus crimes, ele chegou a ser detido, no entanto tinha livrado o flagrante delito mas o delegado de plantão fez ouviu  os interrogados e tomou as providencias cabíveis, onde nós representamos pela prisão do mesmo e esse indivíduo hoje é procurado. A forma operante do acusado, segundo o Delegado, é sempre agir pela madrugada, escalando muros e se arriscando inclusive nas que têm cercas elétricas.

Outra característica do assaltante era exibir em redes sociais dinheiro e objetos obtidos nas ações criminosas que o mesmo pratica. Ele já responde na cidade de Santa Cruz do Capibaribe pelo crime de furto qualificado e é considerado um indivíduo de alta periculosidade, que também tem um extenso histórico criminal, com diversas passagens pela polícia também de outras cidades de Pernambuco.


Do Patrulha do Agreste/fonte.fotos: Blog Agreste Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário