Nº de acessos

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Homem é apreendido com drogas e arma de brinquedo em São Domingos

No início da tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi solicitada por funcionários do CRAS, que alegaram que no local teria entrado as pressas um cidadão, dizendo que estaria sendo ameaçado, devido a uma partida de futebol.

Em seguida, duas pessoas chegaram no local com uma arma de fogo, procurando o o mesmo, e relatado o que foi dito anteriormente. O fato ocorreu no Loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Chegando ao local, a policia conseguiu localizar a vítima, que informou que duas pessoas estariam o ameaçado de morte, devido à alguns desentendimentos em uma partida de futebol. O efetivo fez diversas buscas na localidade, sendo que através de várias informações, os policiais dirigiram-se até a residência de Alex Emanuel da Silva (21 anos), que possivelmente seria um dos que estaria ameaçando a vítima.

No local, com a permissão do Alex, foi realizada uma busca e foram encontradas uma arma de brinquedo e uma pequena quantidade maconha, Diante da situação, Alex e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário