Nº de acessos

sábado, 3 de outubro de 2015

Diogo Moraes participa do encontro do PSDB jovem em Santa Cruz do Capibaribe

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do encontro do PSDB Jovem, em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro foi liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), aliado do parlamentar no município. O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) também participou do encontro.
Bruno Araújo explicou que o evento faz parte de uma agenda positiva da executiva nacional para aumentar o quantitativo de filiados do PSDB, trazendo novas pessoas que estão preocupadas com o futuro do nosso país e que comungam com o ideário da socialdemocrata. A sigla quer ampliar também a participação da população nos projetos que visam o desenvolvimento social de todo país.

“O mais importante nesse grupo, é que ele dar oportunidades a juventude, juventude essa que tem que andar para frente, nós temos que buscar novas revelações políticas, temos que dar folego aqueles que querem contribuir com o crescimento de uma cidade, de uma região, e nós temos um prefeito jovem, que enxerga para frente, que concede oportunidades aqueles que querem ingressar na política, política essa que hoje vemos uma crise existencial de identidade, muito se fala da crise nacional, e acredito que será solucionada com o ingresso da juventude, com ideias novas para que possamos tirar o nosso país de como estar”, ressaltou Moraes.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário