Nº de acessos

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Deomedes Brito volta a denunciar possibilidade de retirada de viaturas da polícia militar das ruas de Santa Cruz do Capibaribe

Uma polêmica foi levantada, na tribuna da Câmara de Vereadores, pelo vereador Deomedes Brito (PT) na reunião ordinária do dia 24 de setembro.

A polêmica tratou da possibilidade, cada vez mais crescente, de que o número de viaturas disponibilizadas em Santa Cruz do Capibaribe irá diminuir. Segundo o vereador, informações lhe chegaram avisando que cinco viaturas poderiam ser retiradas das ruas e destinadas a outras localidades.
O vereador aproveita para a cobrar que os deputados estaduais que foram votados aqui, em especial a Diogo Moraes (PSB) e também o prefeito Edson Vieira (PSDB) possam intervir na situação.

“Em meio a insegurança que assola o município, não podemos deixar que algo assim aconteça. Nem os homens, mulheres, pais de família dessa terra pode pagar pela irresponsabilidade do governador que deixou com que nossa polícia se sucateasse ainda mais. Vemos a crise em que estamos e temos um deputado que diz representar esse Polo. Tanto ele como o prefeito precisam tomar uma posição e não ficar apenas nas reuniões.” – disse.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário