Nº de acessos

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Alunos são transportados em uma kombi sucateada em Santa Cruz






Nesta quarta-feira (07) alguns moradores do Loteamento Antônio Burgos, procuraram a imprensa para falar sobre o péssimo estado em que crianças que estudam na rede municipal de ensino do município, estavam sendo transportadas.
Segundo informações repassadas por alguns pais dessas crianças, mais de 20 alunos (crianças) estavam sendo transportadas em uma Kombi em péssimo estado de conservação e que, inclusive acabou quebrando no exato momento em que levava os estudantes para a escola.

As condições em que se encontrava o veiculo, segundo os pais, também é precária e eles relataram que já levaram o caso a diretora da escola Maria Lucina Gonçalves, que fica no bairro do Oscarzão, local onde as crianças estudam e são transportas por esse veiculo.
De acordo com os pais, o risco de acidentes é enorme e eles temem pela segurança dos seu filhos, além da superlotação, já que uma Kombi comum tem capacidade, de transportar em media de 15 a 17 passageiros sentados.
O secretário de Educação do Município, Joselito Pedro, tomou conhecimento desta denúncia através do rádio Polo FM e entrou em contato, garantindo que uma solução urgente será tomada.


Do Patrulha do Agreste / fonos: Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário