Nº de acessos

domingo, 11 de outubro de 2015

Adolescentes são presos por direção perigosa em Santa Cruz do Capibaribe

A equipe da ROCAM realizava rondas na noite desta sexta-feira (09) na Avenida Padre Zuzinha, quando dois jovens foram vistos em atitudes suspeitas guiando uma moto XRE 300c de cor preta e placa PFM-6406, que ao avistarem o policiamento fugiram em alta velocidade desacatando à ordem de parada.

Segundo o policiamento, a dupla tentou fugir usando todos os cruzamentos em alta velocidade e passando pelos sinais vermelhos dos semáforos da cidade e, que a todo o momento o garupa (um adolescente de 15 anos) olhava para trás e mandava o piloto (adolescente de 17 anos) acelerar mais para tentar despistar o policiamento.

A perseguição cruzou parte da cidade, onde o policiamento conseguiu detê-los na Avenida América do Sul, próximo a uma soparia no bairro Nova Santa Cruz. Ao serem abordados, foi constatado que o piloto seria um adolescente e não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o documento da moto (CRLV). Na ocasião, foi observado também que o lacre do veículo estava rompido.

Diante da situação, os dois adolescentes e a moto foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade, onde o pai do adolescente e proprietário da moto informou que o seu filho pegou a moto escondido.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Ney Lima/foto: Fernando Lagosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário