Nº de acessos

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Deputado Diogo Moares consegue mais uma ação para Santa Cruz

 Várias Ruas estão sendo recapeadas
Gilson Julião (Secretário de Serviço Público), Diogo Moraes (Deputado Estadual), e Fábio Aragão secretário de Defesa Social),  estiveram acompanharam  os trabalhos.



O deputado estadual Diogo Moraes visitou, na manhã do último sábado (12), as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas em diversas ruas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, entre elas a Rua Major Negrinho.

“Ficamos muito felizes ao verificar a realização dessa obra, que faz parte do reordenamento do trânsito da cidade. É mais um benefício para a população de Santa Cruz do Capibaribe, que também terá mais segurança ao transitar nesse trajeto”, afirmou Diogo Moraes, que estava acompanhado dos secretários municipais de Planejamento e Gestão, Gilson Julião, e de Defesa Social, Fábio Aragão.

“Iremos avançar ainda mais em obras e realizações que vão assegurar melhor qualidade de vida aos moradores de nossa cidade, mais infraestrutura e melhor aspecto urbanístico ao Polo de Confecções”, afirmou o secretário de Planejamento e Gestão, Gilson Julião.

O deputado Diogo Moraes mostrou, mais uma vez, compromisso com seu povo, visitando de perto as obras que vem sendo executadas pela a gestão municipal, e ouvindo também as reivindicações da população, a fim de trazer mais melhorias para o polo de confecções. 


Do Patrulha do Agreste /com Informações da Assessoria.

4 comentários:

  1. Grande obra asfaltaram uns 20 metros e ainda tem coragem de plubicar isso num blog como se a rua tivesse toda asfaltada santa cruz e uma vergonha mesmo políticos fazem de uma gota de água uma tempestade.

    ResponderExcluir
  2. Grande obra asfaltaram uns 20 metros e ainda tem coragem de plubicar isso num blog como se a rua tivesse toda asfaltada santa cruz e uma vergonha mesmo políticos fazem de uma gota de água uma tempestade.

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalho nessa empresa e a unica rua que realmente sera asfaltada por completa e a maria lira. Essa ai e a rua são paulo e algumas do centro so estao sendo terminadas para ficar de acordo com o projeto

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalho nessa empresa e a unica rua que realmente sera asfaltada por completa e a maria lira. Essa ai e a rua são paulo e algumas do centro so estao sendo terminadas para ficar de acordo com o projeto

    ResponderExcluir