Nº de acessos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

VERGONHA: Prefeitura de Taquaritinga não paga conta de energia


O município de Taquaritinga do Norte se encontra num verdadeiro caos administrativo. Depois de demitir todos os funcionários com cargos comissionados e a equipe de secretários para poder fechar o ano com as contas regulares, o prefeito Evilásio parece ter perdido o controle da administração. As críticas a atual administração não param, funcionários insatisfeitos ficaram sem receber seus salários nos últimos meses de 2014 e tiveram que trabalhar sem receber para que a prefeitura não se complicasse nas contas.
O município enfrenta graves problemas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação, o comércio está paralisado e o Turismo há muito tempo não acontece na Dália da Serra. No populoso Distrito Pão de Açúcar a população acusa o prefeito de ter abandonado a localidade.

O caos no município chegou a tal ponto que a CELPE já cortou o fornecimento de energia de alguns prédios públicos de Taquaritinga do Norte, por falta de pagamento. Na sede, a energia do Açougue Público também foi suspensa no início da semana.

Por: Paulo Pereira


Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário