Nº de acessos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PSF de São Domingos distribui remédio vencido a população

A dona de casa faz tratamento constante de saúde 
e agora reclama do descaso na saúde pública.
 O radialista Carga pesada entrevistou a mãe de família
 que ficou revoltada com a situação.




A Dona de casa, Gilvaneide Severina da Silva, residente em São Domingos, compareceu no ultimo sábado (10), ao Programa Carga Pesada, na Polo FM, para fazer uma gravíssima denuncia contra a Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus.

A mesma é hipertensa e diabética, e mensalmente vai a Farmácia Básica da Prefeitura, no distrito, para receber sua medicação, depois de tomar vários comprimidos, a mesma observou que o prazo de validade já não existia mais e o medicamento que lea tomou não serviu para nada.
Com fortes dores de cabeça, pela pressão alta, ela foi até um Médico particular em Santa Cruz (Não quis divulgar o nome) e o mesmo informou que ela poderia ter morrido ou tido um AVC.

Desesperada, Gilvaneide procurou nosso programa e fez a denuncia, o Vereador Nenem do reboque, que estava no estúdio, prometeu levar este caso ao Promotor da cidade para que ele tome as providencias.


Vamos aguardar que o Ministério Publico abra uma ação contra este Prefeito Liminar, que é um irresponsável em deixar uma coisa desta acontecer.





Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário