Nº de acessos

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Não apoio Dr. Edson afirma Professor Chiquinho

Vereador Hilário, Chiquinho e Edson Vieira prefeito de Santa Cruz
 Chiquinho, ao lado dos vereadores de Brejo Laélson, Hilário Paulo e Mané Bento 


Uma das novidades na política da região foi a mudança de de grupo de uma das lideranças da cidade de Brejo da Madre de  Deus, o Professor Francisco Borges  "Chiquinho" 
 mudou de grupo durante a passagem de ano (2014 / 2015), e resolveu chutar o "pau da barraca" e migrando para o lado do grupo de situação que tem como líder maior José Edson de Souza (PTB) "Dr. Edson" que voltou a assumir a prefeitura daquela cidade por conta de uma liminar após ser acessado em Abril de 2013.

Professor Chiquinho era um dos militantes mais antigos do Grupo Jacaré que tem como líder o ex-prefeito Roberto Asfora que soma uma baixa importante em sua ala política, segundo Chiquinho um dos motivos para sua mudança foi a falta de atenção de Asfora que foi afastado da prefeitura em Agosto de 2014 após a decisão do Ministro Noronha, "Roberto deixou de ligar pra gente e há muito tempo eu estava me sentindo muito desprestigiado, nos últimos dias eu fui procurado pelo prefeito de Santa Cruz Edson Vieira que é apoiado pelo grupo do vereador Hilário Paulo em Brejo, Edson Veira me fez o convite para fazer parte de um projeto diferente para São Domingos e Brejo e eu aceitei" afirmou Chiquinho.


Agora resta esperar para ver como o professor Chiquinho irá se comportar daqui para frente, a verdade é que nos bastidores do política de Brejo comentasse que o Grupo do Dr. está "rachado" de um lado estão os quatro vereador que formam o G-4 liderado pelo vereador Hilário de São Domingos e do outro lado estão os apaixonados pelo Dr. que não abrem nem pro trem carregado de pólvora com 4 vereadores em cima.

Conversamos com Chiquinho e o mesmo afirmou que não apoiará Dr. Edson e sim o vereador Hilário em projeto "novo" para a cidade de Brejo.



Do  Patrulha do  Agreste /fotos agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário