Nº de acessos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jovem de São Domingos morrem em acidente

Paulo César era filho de Mera Mototax de São Domingos
O acidente aconteceu na estrada do Sítio Tabocas



A equipe do SAMU foi acionada por conta de um acidente de trânsito que aconteceu na estrada vicinal que liga o Sítio Tabocas a São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, ao chegar no local foi constado que a vítima Paulo Cesar de Lima Campos de 23 anos, havia caído de uma moto que o mesmo conduzia, informações dão conta que por volta das 20:h. desta quinta-feira (08), Paulo César seguida do Sítio Tabocas para São Domingos onde ele residia e acabou perdendo o controle da motocicleta vinde o cair.

A vítima teve vários ferimentos e provavelmente quebrou o pescoço e faleceu no local, a equipe do SAMU chegou a conduzir a vítima para o Hospital Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe onde foi confirmado o óbito.

A polícia civil esteve no hospital e acompanhou o caso fazendo os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo de Paulo césar foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Paulo César era filho de "Mera mototax de São Domingos" e será veleado na Rua José Pereira de Santana em São Domingos, de onde será levado para o sepultamento.




Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário