Nº de acessos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Garota de 15 desaparece junto com amiga

Rúbia foi vista pela última vez próximo ao Parque Xô Boi
Rúbia e Rilávia estão desaparecidas desde domingo dia 04 deste mês
 Rosângela mãe de Rúbia está desesperada a procura da filha.



A família da jovem está desesperada a procura da mesma, segundo informações da menor adona de casa Rosângela não sabe onde procurara pela filha, "Não sabemos onde ela está, tivemos notícia que domingo (04),  ela foi para uma festa em Clube Piscina próximo ao Parque de Vaquejada Xô Boi, depois desapareceu" afirmou a mãe da menor.

Alguns amigos Rúbia Kássia do Nascimento Silva de 15 anos, afirmaram que estavam juntos com garota na festa, e em seguida todos vieram em bora para Santa Cruz e Rúbia ficou naquele local afirmando que iria pegar uma chave com uma amiga, foi a última vez que a menor foi vista pelos colegas.

A mãe da jovem, declarou ainda que Rúbia sumiu com outra garota, "Me falaram que minha filha esteve com uma amiga que se chama  Rilávia, e que as duas teriam pego uma carona com um rapaz desconhecido e esse rapaz teria deixado as duas nas proximidades do Xô Boi, então elas não foram mais vistas" declarou Rosângela.

Rosângela fez um apelo para quem souber alguma informação que leve ao paradeiro de Rúbia, entrar em contato com a família da menor pelo telefone (81) 8968-8759 ou com a produção do Patrulha do Agreste (81)  9668-3660.




Do Patrulha do Agreste / fotos: blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário