Nº de acessos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Elementos preso após tentar matar popular


Dois jovens foram presos nessa quarta-feira (7) suspeitos de tentar matar um rapaz dentro de casa na segunda-feira (5), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, que se fingiu de morta para se livrar das agressões, conforme relatou o delegado Seccional da cidade, Everaldo Barbosa de Medeiros.

Conforme consta no inquérito policial, na noite do dia 5, dois suspeitos invadiram o imóvel e esfaquearam o rapaz e ainda o agrediram. A mãe da vítima presenciou o crime e saiu correndo gritando por socorro. Segundo o Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a tentativa de morte foi provocada porque a vítima teria ameaçado assassinar a ex-companheira de um dos suspeitos um dia antes do crime.

“Dois jovens invadiram a casa da vítima e começaram a agredir o rapaz e ainda perfurá-lo com uma arma branca. Fizemos os levantamentos e conseguimos prender José Carlos da Silva e Jefferson Carlos dos Santos Silva que foram encaminhados ao Presídio Padrão e irão responder por tentativa de homicídio. A dupla teve a ajuda de uma terceira pessoa, que seria o pai de um dos suspeitos que dirigia o carro na hora da fuga. O homem ainda está foragido”, disse o delegado, informando que a população pode ajudar na prisão do terceiro envolvido ligando para o 197, que é o Disque Denúncia da Polícia Civil.




Do Patrulha do Agreste ;fonte correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário