Nº de acessos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Curso de computação de graça em Santa Cruz!



Estão sendo realizadas até o dia 30 de janeiro, as inscrições para as turmas do CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania).

O projeto oferece cursos gratuitos de informática básica (Windows, Word, Excel e Power Point) e avançada (Corel e Photoshop), para todas as faixas etárias, nos turnos da manhã, tarde e noite em Santa Cruz do Capibaribe.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8 da manhã ao meio-dia, na sede do CIDATEC que fica localizada na Rua Manoel Rufino de Melo, ao lado da Câmara de Vereadores, o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira.

Pessoas a partir dos 9 anos de idade, que residam em Santa Cruz do Capibaribe, podem realizar suas inscrições para participar dos cursos. Para se inscrever, os interessados devem apresentar o registro de nascimento ou documento de identificação com foto.

As aulas terão início no dia 02 de fevereiro, cada curso terá uma duração de três meses. O projeto de inclusão é uma iniciativa do poder legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: