Nº de acessos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

BOMBA! Chiquinho afirma que o projeto é fazer Hilário prefeito do Brejo


"Tenho certeza que Hilário é candidato a prefeito de Brejo" 
afirma Chiquinho

O G-4 de Brejo cada vez mais forte!

Durante sua entrevista na Rádio São Domingos FM o professor Chiquinho detona e afirma que o G-4 tem seu nome para as eleições de 2016, segundo o o professor não existi racha no grupo do Dr. porém afirma que o Vereador Hilário será o candidato para prefeito nas próximas eleições, "Não tenho duvida, com certeza Hilário será o candidato" dispara Chiquinho.

O ex-aliado de Roberto Asfora não poupo criticas ao prefeito Dr. Edson e ao Ex-prefeito Asfora, "Há mais de 20 anos os dois de Brejo estão no poder chegou a hora de São Domingos, nós precisamos do apoio político do Brejo, eu não apoio Dr. Edson, agora São Domingos precisa muito mais de um projeto político, veja só, o Brejo será assaltado 30 Ruas, e nem Roberto nem Dr. Edson trouxe esse benefício para São Domingos, eu acredito se o prefeito fosse de daqui do dividiria" afirmou o professor.

Chiquinho afirmou que existe sim um projeto político do G-4 com a pretenção é colocar esse grupo no poder, ou seja fazer Hilário prefeito do município, resta saber se os seguidores do Dr. vai aceitar essa articulação para derrubar a "Tropa de Elite" de Brejo?  Vamos aguardar.




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário