Nº de acessos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Elemento é baleado depois de praticar assalto



 Alan perdeu massa encefálica e está em estado grave
No local a polícia encontrou um revolver calibre 38.



O fato aconteceu por volta das 5:30h da manhã desta segunda-feira (01) o assaltante, Alan Oliveira de Lima, de 25 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça, na rua Miguel de Sena, no entorno do Parque 18 de Maio, nas imediações do Atacadão, no bairro Petrópolis, ele estava acompanhado de um comparsa, ambos armados e praticaram um assalto levando das vítimas um telefone celular e a quantia de R$ 200. 

Ele estava agonizando no chão e foi socorrido pelo Samu, que o levou ao Hospital Regional do Agreste, onde o mesmo deu entrada desacordado. Segundo informações de populares, ele estava assaltando na feira da sulanca, quando foi baleado.

O Sargento Alexandre Moreira e o Sargento Álvaro foram ao local e localizaram um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e um deflagrada, usado pelo assaltante e o comparsa dele fugiu, mas foi identificado pelos policiais e deverá ser preso a qualquer momento.

Alan Oliveira, teve perda de massa encefálica e por isso foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, mas quando deixar o hospital será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, pois o mesmo foi autuado em flagrante no plantão da Delegacia Regional.




Do Patrulha do Agreste fotos:  blog Cupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário