Nº de acessos

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Saneamento Estourado Há Mais de Ano Sem Solução‏ em Toritama

 





Nesse bairro de Toritama a população implora que a Prefeitura faça algo para solucionar este problema de saneamento que já dura pouco mais de um ano.

Revoltados com a falta de atenção por parte do poder publico, moradores do finalzinho da COHAB e início do Nova Betel em Toritama, sofrem há mais de ano com um problema de saneamento estourado.

Durante todo esse período as pessoas foram e são obrigadas a conviver com esse problema e as suas circunstancias. São elas; mal cheiro, a proliferação de insetos, mosquitos, muriçocas, moscas, baratas e outros males.

Este problema já foi informado a diversas pessoas responsáveis pela Secretaria de Obras e Urbanismos, inclusive já foi pedido uma ação até ao atual prefeito, porém nada foi feito para solucionar este problema.

Ao serem informados sobre este problema, já se fizeram presentes diversas autoridades como; diretores, secretários e até o Prefeito, através dos meios de comunicações locais, tais como; rádios e blog's, sem falar nos moradores daquela localidade que até já foram pessoalmente pedir uma ação quanto a isso.

Os que foram ao referido local conversaram com a população de lá e prometeram solucionar esse problema, mas até o presente momento nada foi feito.

Um cidadão residente no local por nome de Genival, relatou que várias foram as cobranças na prefeitura e que até por diversas vezes equipes da Secretaria de Obras já estiveram por lá, fazendo o levantamento da situação e que após fazerem tais levantamentos, prometiam voltar pra resolverem este problema, máquinas e uma equipe de homens da Prefeitura até foram ao local, mas nada fizeram e nenhuma explicação foi dada e por fim ião embora e não mais voltavam.

Porém acreditando na competência do nosso governo e seus comandados, com base na esperança do povo por dias melhores, renovo aqui em nome dos moradores desta localidade que algo seja feito o mais rápido possível.

Pois a atual situação é crítica e delicada, pessoas de várias as idades já foram acometidas por diversas doenças, simplesmente por causa deste mal.

Por: Wendell Galdino
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário