Nº de acessos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jéssyca Cavalcante "detona" o vereador Ernesto Maia

A secretaria de articulação política de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti, concedeu entrevista a Rádio Vale do Capibaribe na manhã desta terça-feira (11) e falou sobre as acusações que recaem sobre a ex-secretária de educação do município, Socorro Maia. Jéssyca ainda rebateu acusações feitas por Socorro e pelo seu filho, o vereador oposicionista Ernesto Maia (PSL).

Segundo Jéssyca, a decisão não a surpreendeu, pois várias irregularidades foram detectadas no processo que constatou o sumiço do nome de Socorro da folha de pessoal da administração pública da Capital das Confecções por quase vinte anos. “Absurdos tais como, duplicidade de portarias, matrículas diversas e ausência de documentos são apenas alguns exemplos de uma longa história de danos aos cofres públicos de nossa cidade”.


A secretária falou ainda dos motivos que levaram ao desligamento de Socorro do quadro de funcionários da prefeitura. “Ela foi desligada por não possuir vínculo com a Prefeitura do nosso município. Houve falsificação de documentos e, além disso, ela terá que devolver mais de 600 mil reais aos cofres públicos”, falou ela, que frisou que o processo será remetido ao Ministério Público, para que haja o parecer final da Justiça.

Socorro Maia terá direito a apelar da decisão, no entanto, segundo Jéssyca, ela deverá aguardar o resultado da apelação afastada do cargo que ocupa atualmente na administração municipal. “Foi dado a ela todo o espaço para que ela se defendesse de forma convincente, mas ela não o fez e agora paga as consequências”.

Jéssyca disse também que outras pessoas estão envolvidas nas irregularidades detectadas na investigação. “Jose Augusto Maia, como prefeito, foi o responsável pelo parecer que deu a ela a suposta estabilidade, além dele, outras pessoas também serão responsabilizadas, como o Procurador do município e outros”, disse e emendou, “Essa e a forma Maia de administrar, lesando o povo de Santa Cruz”.

Jéssyca rebate ataques dos ‘Maias’ – Na entrevista concedida a Rádio Vale, Jéssyca rebateu os ataques sofridos na manhã desta terça, por Ernesto e Socorro, que concederam entrevistas na Polo FM. Ernesto disse que Jéssyca mentia, já Socorro disse que o processo é na verdade resultado de uma ação de retaliação política. “Mentiroso é ele. Ele é que está colhendo o que plantou, além disso, já deixei muito claro que não tenho medo dele, até porque contra fatos não há argumentos. E quanto a tal retaliação, quem retalia Ernesto é Zé augusto, que o trata como inimigo político atualmente”

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário